23º Viver em Cristo acontece neste dia 18 e realiza ação alusiva ao Outubro Rosa

Atualizado em 25/06/19 às 12:461 minuto de leitura319 views

“Sedes santos, porque eu sou santo”. É com este tema que a Comunidade de São Pio X realiza no próximo domingo, dia 18, a 23ª edição do Viver em Cristo. O evento acontecerá das 8h às 18h, no Clube Campestre, localizado no bairro do Catolé, em Campina Grande, com entrada gratuita.

Este ano, o encontro traz como diferencial a ação social “Mulher, você é templo do Espírito Santo, previna-se”, em apoio à campanha Outubro Rosa que acontece em combate ao câncer de mama. “Percebemos que viver em Cristo não é apenas no sentido espiritual, mas também humano, por isso apoiamos o Outubro Rosa”, frisou Gustavo Lucena, coordenador-geral do evento.

Outro destaque da programação é a presença da missionária da Comunidade Canção Nova (São Paulo), Salette Ferreira. Ela realizará as duas pregações do evento, intituladas “Viver em Cristo, o caminho da santidade” e o tema do encontro “Sedes santos, porque eu sou santo”.

“Viver em Cristo hoje é redescobrir o sentido da vida. Muitas pessoas são colocadas em situações extremas de dor para redescobrir esse sentido. Cabe a nós buscar situações e propostas nas quais não seja necessário encontrar momentos extremos de dor para descobrir esse caminho. Essa é a proposta do evento que já acontece há 23 edições”, destacou o coordenador.

CONFIRA: Programação - Viver em Cristo 2015