13ª Encontro do Terço dos Homens foi realizado em Queimadas-PB com uma Live

Atualizado em 19/10/20 às 23:141 minuto de leitura408 views

Anualmente, sempre no mês de outubro, o Movimento do Terço dos Homens costuma promover seu Encontro Diocesano, reunindo sempre milhares de homens e grupos dos Terços, da Diocese de Campina Grande e de outras Dioceses e Estados. Este ano, devido à pandemia, o 13ª Encontro Diocesano foi realizado de forma inovadora, sendo promovida uma live na tarde do domingo (18).

O evento teve como tema: "Eram perseverantes em ouvir os ensinamentos dos Apóstolos", e aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, em Queimadas, que acolheu em torno de 200 homens; as 11 foranias da Diocese estiveram representadas por seus coordenadores.

Com as palavras de acolhida do Padre Francisco e do Padre Alexandre, o evento prosseguiu com uma palestra do Padre Rômulo, Vigário paroquial de Queimadas, que trabalhou a importância da meditação da Palavra de Deus em família, além de testemunhos, recitação do Santo Terço e a Santa Missa.

A live foi transmitida pelo canal da Diocese de Campina Grande no Youtube, em parceria com a Pascom paroquial de Nossa Senhora da Guia, e com o facebook do Terço dos Homens. Confira a transmissão abaixo do álbum de fotos.

Por: Ascom Fotos: Padre Francisco Evaristo