12ª Live do ano da Fé trouxe o tema: Liturgia, cume e fonte da vida eclesial

A Comissão Diocesana de Liturgia chegou a sua 12ª e última Live com caráter formativo deste Ano Pastoral da Fé, nesta terça-feira (10). Nesta live, a Comissão contou com a participação do Padre Fabiano Melo que refletiu o tema: “A Liturgia, cume e fonte da vida eclesial”. Ajudaram na mediação da transmissão o seminarista Humberto Júnior e Weully, que são membros da Comissão.

A Live mais uma vez teve o apoio técnico da Mix Web Produtora de Vídeos, e foi realizada direto do auditório Dom Anselmo Pietrulla, no Seminário Diocesano São João Maria Vianney. Se você não conseguiu assistir ainda nem uma das 12 Lives que foram oferecidas pela Comissão, elas estão disponíveis no YouTube da Comissão de Liturgia ou da Diocese de Campina Grande. Aproveita, entra lá e se inscreve nos canais.

A Live de encerramento já tem data marcada: será no dia 24 de Novembro, terça-feira, às 19h30, pelos canais da Comissão e da Diocese no YouTube, e será um momento de adoração eucarística, conduzida pelo nosso bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos.

Com informações e fotos: Padre Danilo César e Raphael Cavalcante

Se você perdeu as lives passadas, confira abaixo:

1ª Live com o Padre Danilo, tema: Sacramento do Batismo

2ª Live: Com o Padre Arimatéa, tema: Sacramento da Confirmação

3ª Live: Com o Padre Danilo César, tema: Sacramento da Eucaristia

4ª Live: Com o Padre Paulo Sérgio, tema: Eucaristia e Caridade

5ª Live com o Padre Daniel Linhares, tema: Sacramento da Confissão:

6ª Live com o Padre Jorge Rodrigues, tema: Sacramento da Unção dos Enfermos

7ª Live com o Padre João Jorge, tema: Sacramento do Matrimônio

8ª Live com o Padre Emanuel Augusto, tema: A Eucaristia nos faz Igreja

9ª Live com o Padre João Afonso, tema: O Sacramento da Ordem

10ª Live com o Padre Antoniel Batista, tema: Celebração da Palavra, Ritos Fúnebres, Piedade popular e Sacramentais