1° Encontro de Liturgia para Diáconos Permanentes da Diocese de Campina Grande

Atualizado em 25/06/19 às 09:131 minuto de leitura386 views
Foi realizado no Seminário Diocesano São João Maria Vianney neste sábado (08/06), o 1° Encontro de Liturgia para Diáconos Permanentes da Diocese de Campina Grande, abordando a temática "Assistência Diaconal na Celebrarão Eucarística", proferida com dinamismo pelo Diácono Danilo César. Na oportunidade, foram enfatizadas as prescrições e suas devidas orientações acerca do exercício diaconal na Missa, através de um entendimento teológico e normativo. A manhã foi concluída com um segundo momento composto de instruções práticas para o serviço do diácono na Missa, e contou com a contribuição do Seminarista Luís Felipe. O encontro teve a participação de nosso Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos, que na oportunidade teceu outras orientações e esclareceu dúvidas frequentes dos 17 diáconos permanentes que estavam presentes. Fotos e Informações: Diácono Marco Danillo e Seminarista Luís Felipe.