Terço dos Homens reúne coordenadores em Sumé

Grupos do Terço dos Homens das Paróquias da Foranias Cariri I e II estiveram reunidos nesse domingo (10/03), na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição da Cidade de Sumé, Forania Cariri II para um encontro de formação.

O momento formativo teve como objetivo reunir as coordenações locais para discutir e planejar as atividades do movimento nas duas foranias, como também definir planos de ampliação da missão.

Vários coordenadores e vice-coordenadores paroquiais participaram desse momento que foi conduzido por membros da Coordenação Diocesana do Terço dos Homens, que tem se empenhado para ir a todas as foranias da Diocese de Campina Grande, levando além da formação a integração entre os grupos existentes.

O encontro contou as presenças do Pe. Marcos Souza, Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro e do Pe. Naelson Moura, Vigário Paroquial de Sumé.

Informações e fotos: Didi Milton – Pascom de São Sebastião do Umbuzeiro