Show do Pe Nilson Nunes ilumina o Parque do Povo

Na noite desta quarta-feira, dia de Santo Antônio, o palco do Maior São João do Mundo recebeu a primeira noite de shows do Projeto Fé e Cultura. O Pe Nilson Nunes foi a grande atração com o novo show “Acenda uma Luz pelo Brasil”. Uma multidão lotou o Parque do Povo que ainda conferiu o show da cantora campinense Lívian Farias.

O Pe Nilson Nunes é da Arquidiocese da Paraíba  e reúne multidões para a Missa da Luz, realizada no Santuário da Mãe Rainha, em João Pessoa. Ele veio para o São João de Campina Grande pelo segundo ano consecutivo e agradeceu o convite. “Estou muito feliz em voltar a Campina Grande, a esta festa maravilhosa e poder celebrar com as famílias, aquelas que nos ouvem no rádio, nos acompanham nas redes sociais e sobretudo, feliz em fazer parte deste projeto da Diocese de Campina Grande  em parceria com a Prefeitura Municipal.”

O show realizado no Parque do Povo foi o primeiro da nova turnê Acenda uma Luz pelo Brasil. “Campina Grande é a primeira ‘lamparina’ que estamos acendendo com esse novo trabalho. Nada melhor que começar a iluminar o país com a chama da fogueira de São João”, brincou o padre.

Pascom Diocesana
Fotos: João Saraiva