Setor Diocesano da Juventude faz planejamento para 2019

Atualizado em 25/06/19 às 09:401 minuto de leitura376 views
O Setor Diocesano da Juventude de Campina Grande, esteve reunido neste sábado (02), para planejar as atividades de 2019. Contando com representantes das oito foranias, movimentos, pastorais e novas comunidade, o SDJ traçou metas para os eventos e reuniões deste ano, como o Bote Fé, a Semana Missionária e o Dia Nacional da Juventude (DNJ). "O ano da Juventude deixou muitos frutos na nossa Diocese. Este ano vamos intensificar os momentos de formação com as expressões juvenis e continuar a articulação com as paróquias e foranias", declarou Pe. Rodolfo Lucena, coordenador Setor Diocesano da Juventude. Pe. Rodolfo ainda recordou que o Dia Nacional da Juventude (DNJ) de 2018, foi um evento de grande unidade e comunhão em toda a Diocese e neste ano de 2019 acontecerá no Clube Campestre. O DNJ será um importante momento de encontro do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos com os jovens de todas as partes da Diocese. Planejamento 2019 Confira os principais eventos do Setor Diocesano da Juventude em 2019:
  • Assembleia Diocesana do EJC – 13 de Abril: Encontro para as equipes dirigentes do movimento, com representações de cada paróquia onde há o EJC;
  • Bote Fé: Encontro de Espiritualidade e formação para os jovens de todas as foranias da Dioces;
  • Encontro de Formação para Jovens Líderes Cristãos – 28 a 30 de Junho: Momento formativo para as lideranças juvenis;
  • DNJ – 27 de Outubro: Dia Nacional da Juventude, celebrado em todo o Brasil.
  Por Maurício Lucena, equipe dos Jovens Conectados.