Seminário Diocesano realiza segundo encontro vocacional

O Seminário Diocesano São João Maria Vianney realizou neste fim de semana o segundo encontro vocacional de 2019. O momento iniciado na sexta-feira (17) e encerrado no domingo (19), teve por tema: “Castidade por amor ao reino dos céus”. Durante os três dias, os jovens refletiram acerca de temas sobre a castidade, celibato e fidelidade ao Senhor. Estiveram presentes cerca de 25 vocacionados de diferentes partes da diocese.

O encontro contou com a presença e colaboração do bispo diocesano Dom Dulcênio; do vigário geral, Pe. Luciano Guedes; do reitor do seminário, Pe. Leandro Márcio; do vice-reitor, Pe Josandro Félix; do Mons. Antônio Apolinário; da psicóloga Simone Veríssimo, além do diác. Brito.

Além do seminário, a pastoral vocacional tem promovido encontros nas foranias da diocese com o objetivo de despertar a vocação religiosa junto aos jovens, além de realizar o trabalho de fortalecimento da OVS junto aos colaboradores e zeladores.

O próximo encontro vocacional no centro de formação presbiteral acontece no segundo semestre, nos dias 16,17 e 18 de Agosto.

Informações e fotos: Pastoral Vocacional

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This