INSCRIÇÕES PRORROGADAS!! Seminário Diocesano de Catequese acontece entre 30 de agosto e 01 de setembro

A Comissão para Animação Bíblico-catequética promove entre os dias 30 de agosto a 01 de Setembro o Seminário Diocesano de Catequese. O Encontro para catequistas da Iniciação Cristã, acontece no Centro Diocesano de Formação Dom Luís Gonzaga Fernandes, no Tambor, tendo como tema: CATECUMENATO: Tempos e Celebrações, onde beberemos da fonte da iniciação cristã, vendo seus tempos e celebrações na teoria e na prática. O evento conta com a assessoria do Pe. Elison Silva – Coordenador de Animação Bíblico-catequética do Regional Nordeste 2 da CNBB.

O seminário tem como propósito estudar, planejar e avaliar a missão catequética em vista de uma atuação pastoral que oportuniza aos catequistas condições para comunicar eficazmente a Mensagem de Jesus Cristo, sua Pessoa, pedagogia, método e metas, contribuindo assim, na formação de novos formadores, além de habilitá-los para planejar, executar e avaliar projetos da Iniciação Cristã nas paróquias, segundo as diretrizes propostas pela diocese.

Cada paróquia pode inscrever até 03 (três) catequistas, levando em consideração cada nível do catecumenato: Batismo, Crisma e Eucaristia.

Sobre a Inscrição

A organização lembra que será solicitado para este encontro, uma taxa de participação por Catequista no valor de R$ 100,00, que cobrirão despesas com hospedagem, alimentação e possíveis materiais necessários para o bom andamento do Encontro. Cada Paróquia deverá depositar R$ 300,00 equivalentes aos três catequistas inscritos.

O valor das despesas deverá ser depositado na seguinte conta poupança:
Banco do Brasil
Agencia: 3814-8
Conta Poupança: 17404-1
Variação: 51
Favorecido: Paulo Ricardo Pereira de Araujo

O comprovante de depósito deverá ser enviado como foto para Everaldo, via whatsapp (83) 9 82104861. A ORGANIZAÇÃO LEMBRA QUE AS INSCRIÇÕES SEGUEM ACONTECENDO E PEDE QUE SUA PARÓQUIA SE INSCREVA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Para se inscrever, só acessar o link: >>> Seminário Diocesano de Catequese <<<

Outras informações: (83) 982104861