Seminário Diocesano de Campina Grande realiza primeiro encontro vocacional do ano

Atualizado em 25/06/19 às 09:291 minuto de leitura388 views
O Seminário Diocesano São João Maria Vianney, realizou nos último final de semana o primeiro encontro vocacional de 2019. O encontro teve a participação do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, que falou sobre a vocação como dom de Deus; dos padres da equipe formativa, bem como do padre Carlinhos Araújo, que deu seu testemunho vocacional. Na ocasião, a pastoral vocacional, composta por sete seminaristas, que auxiliam a equipe formativa do seminário, nesse serviço de animação, deu início ao trabalho de acompanhamento dos vocacionados. O encontro teve a participação de cerca de 27 jovens com idade entre 15 e 27 anos. Até o mês de novembro acontecerão mais quatro encontros vocacionais no seminário diocesano:
  • 17 de maio
  • 16 de agosto
  • 18 de outubro
  • 09 de novembro
Informações e fotos: pastoral vocacional