Semana Santa na Paróquia de N. Sra. de Fátima

Atualizado em 25/06/19 às 13:184 minutos de leitura412 views
† DOMINGO DE RAMOS – Dia 29/03 - 06h30min – Benção dos Ramos e Procissão saindo da Capela Nossa Senhora do Carmo (Monte Santo) para Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 07h – Missa na Igreja Matriz - Celebração da Paixão e morte do Senhor (Pe. Antonio Nelson) - 07h – Celebração do Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor na Capela de São Pedro (Cuités) (Pe. Luiz) - 08h30min – Benção dos Ramos e Procissão pelas ruas do Povoado de Jenipapo - 09h – Celebração da Paixão do Senhor na Capela do Senhor do Bonfim (Jenipapo) (Pe. Antonio Nelson) - 16h – Celebração do Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor no Santuário da Divina Misericórdia (Pe. Luiz) - 17h – Celebração do Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor na Igreja Matriz de NSF (Pe. Tiago) - 19h – Celebração do Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor na Capela Virgem dos Pobres (Araxá) (Pe. Tiago) † SEGUNDA-FEIRA SANTA – Dia 30/03 - 06h – Ofício Divino – Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima - 19h30min – Ofício da Unção de Jesus em Betânia Ofício das mulheres na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira), na Capela de São Pedro (Cuités), e na Capela do Senhor do Bonfim (Jenipapo). † TERÇA-FEIRA SANTA – Dia 31/03 - 06h – Ofício Divino – Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 09h – Atendimento de Confissões – Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 15h – Atendimento de Confissões – Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 19h – Atendimento de Confissões – Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 19h30min – Ofício da Traição de Judas e negação de Pedro Ofício dos homens na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira), na Capela de São Pedro (Cuités), e na Capela Senhor do Bonfim (Jenipapo). † QUARTA-FEIRA SANTA – Dia 01/04 - 06h – Ofício Divino – Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 09h – Atendimento de Confissões – Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 15h – Atendimento de Confissões – Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 19h – Atendimento de Confissões – Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 19h30min – Ofício das Trevas na Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) † QUINTA-FEIRA SANTA – Dia 02/04 - 06h – Ofício Divino – Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 08h – Missa do Crisma (Bênção dos Santos Óleos) – Igreja Catedral de Nossa Senhora da Conceição - 17h – Celebração da Santa Ceia do Senhor e Lava-pés na Capela Senhor do Bonfim (Jenipapo) (Pe. Tiago) - 19h – 21h - Vigília Eucarística de adoração ao Santíssimo Sacramento na Capela do Senhor do Bonfim - 19h30min – Celebração da Santa Ceia do Senhor e Lava-pés na Capela de São Pedro (Cuités) (Pe. Luiz) - 19h30min – Celebração da Ceia do Senhor e Lava-pés na Igreja Matriz de NSF (Palmeira) (Pe. Antonio Nelson) - 21h – 23h – Vigília Eucarística de adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja Matriz de NSF (Palmeira) † SEXTA-FEIRA SANTA – Dia 03/04 - 05h30min – Ofício Divino – Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 06h – Via Sacra Pública com encenação da Paixão de Cristo pelas ruas dos Bairros que compõem a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima. Saindo da Igreja Matriz de NSF até a Capela de Nossa Sra. do Carmo (Monte Santo) - 12h – Ofício Divino da Agonia de Jesus na Cruz na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 15h – Ação Litúrgica da Paixão e Morte do Senhor na Igreja Matriz de NSF (Palmeira) (Pe. Antonio Nelson) - 15h – Ação Litúrgica da Paixão e Morte do Senhor na Capela do Senhor do Bonfim (Jenipapo) (Pe. Tiago) - 15h – Ação Litúrgica da Paixão e Morte do Senhor no Santuário da Divina Misericórdia Abertura da Festa da Divina Misericórdia no Santuário da Divina Misericórdia (Cuités) (Pe. Luiz) † SABADO SANTO – Dia 04/04 - 06h – Ofício Divino – Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) - 06h – Ofício Divino – Capela do Senhor do Bonfim (Jenipapo) - 19h30min – Vigília Pascal no Santuário da Divina Misericórdia (Pe. Luiz) - 19h30min – Vigília Pascal na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) (Pe. Antonio Nelson) - 19h30min – Vigília Pascal na Capela do Senhor do Bonfim (Jenipapo) (Pe. Tiago) † DOMINGO DE PÁSCOA – Dia 05/04 - 07h – Missa na Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) (Pe. Tiago) - 07h – Missa na Capela de São Pedro (Cuités) (Pe. Antonio Nelson) - 09h – Missa na Capela do Senhor do Bonfim (Jenipapo) (Pe. Antonio Nelson) - 16h – Missa no Santuário da Divina Misericórdia (Cuités) (Pe. Tiago) - 17h – Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima (Palmeira) (Pe. Luiz) - 19h – Missa na Capela da Virgem dos Pobres (Araxá) (Pe. Luiz)

Era uma frágil semente: o corpo de um homem... Mas que a saudade dos amigos, as lágrimas de Mãe e a ternura de um Deus souberam germinar em ressurreição! Que a luz da ressurreição clareie os nossos momentos de dúvida, incerteza, cansaço ou medo. E o Senhor ressuscitado acenda a chama da vida em nossos corações. Feliz Páscoa! Pe. Antonio Nelson da Silva - Pároco

Pe. Luiz Fernandes de Souza Filho e Pe. Tiago Macêdo Felix Vigários Paroquiais