Semana Missionária é realizada na Paróquia de São Sebastião, em Picuí

A Missão de Páscoa da Paróquia de São Sebastião, em Picuí, Forania Curimataú, teve início no sábado (04/05), quando os missionários (agentes de pastorais, movimentos e serviços), estiveram em missão visitando os moradores das Comunidades de Picuí e de Frei Martinho, momento em que levaram a Boa Nova do Cristo Ressuscitado, partilhando a Palavra de Deus, conversando com os moradores, ouvindo suas histórias de vida, aflições e alegrias.

O Pe. Lúcio Flávio, pároco local, além de abençoar e enviar os missionários, esteve presente nos momentos das visitas, abençoando as famílias e levando a Unção dos Enfermos para os idosos e doentes das duas comunidades, assim como fizeram os discípulos de Jesus.

A Semana Missionária da Paróquia de São Sebastião, em Picuí, encerrou na noite do sábado (11/05), com a realização do Alegrai-vos, evento realizado em frente à Igreja Matriz, reunindo todos que participaram da ação missionária para momentos de louvor, partilha da Palavra e Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento.

Informações e fotos: Lucas Silva / Pascom Paroquial