Santuário Nossa Senhora dos Milagres divulga a programação da Semana Santa

Atualizado em 25/06/19 às 13:171 minuto de leitura378 views

O Santuário Nossa Senhora dos Milagres, localizado no município de São João do Cariri, divulgou a programação de atividades da Semana Santa, que tem início neste domingo, dia 29. Serão realizados Ofícios (oficio da agonia), celebrações (celebração penitencial, do Lava Pés e da Paixão), Procissões (Procissão do encontro, do Silêncio e do Fogo), translado e adoração do Santíssimo Sacramento, vigílias, bênçãos e a Celebração Litúrgica da Páscoa.

Todas as atividades litúrgicas da Semana Santa contarão com a participação dos grupos, movimentos e pastorais da Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres. Em algumas comunidades, como o Distrito de Malhada da Roça e a cidade de Gurjão –PB, terão a assistência do Vigário Paroquial Pe. Manuel Cristino. Nas outras comunidades haverão missionários que realizarão as atividades durante a Semana Santa.

O Administrador Paroquial, Pe. Valdir Campelo, convida todo o povo de Deus, devotos e fiéis a participarem das celebrações neste período de conversão e renovação de vida. “Esse é o período mais importante do ano litúrgico, quando celebramos de modo especial os mistérios da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo”, frisou o padre.

 CONFIRA: Santuario Nossa Senhora dos Milagres - Semana Santa  

Comentários (0)