Santuário de Nossa Senhora dos Milagres realizará o III Retiro de Carnaval da Juventude

Entre os dias 03 a 05 de março 2019, o Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, em São João do Cariri, Forania Cariri I, estará promovendo o seu III Retiro de Carnaval da Juventude com o tema “Jovem Levanta-te” (Lc 7:14).

O retiro de carnaval será realizado na comunidade católica de São José, no Sítio Poço das Pedras, zona rural de São João do Cariri. O evento católico é realizado pela Pastoral da Juventude da Comunidade Matriz da Paróquia e contará com o apoio da Pastoral da Juventude das comunidades de Nossa Senhora das Graças (Malhada da Roça) e Poço das Pedras.

A comunidade de São José em Poço das Pedras, já articula toda a estrutura física para receber e acomodar a juventude católica que participará durantes os três dias de evento.

As inscrições para o evento serão limitadas e estão sendo distribuídas com as diversas comunidades pertencentes à Paróquia. A taxa de inscrição é de apenas R$ 25,00 e podem ser efetuadas com as coordenações das Pastorais da Juventude.

Momentos de oração, espiritualidade, louvor, dinâmicas, lucernário e muita diversão são aguardados pelos jovens participantes, que em clima de ansiosidade aguardam pelo início do retiro de carnaval.

Todos os preparativos estão sendo tomados pelo Reitor do Santuário, o Pe. Assis Meira juntamente com a Pastoral da Juventude, para que tudo ocorra com extrema paz e que os participantes possam ter um verdadeiro encontro com Cristo e que seja marcante e especial na vida de cada jovem que estará participando.

Por: Rômulo Lucena – Pascom Paroquial