Santuário de Nossa Senhora dos Milagres realiza o I Encontro dos Santos Padroeiros

Na manhã desse domingo (04), o Santuário de Nossa Senhora dos Milagres em São João do Cariri, Forania Cariri 1, realizou o I Encontro dos Santos Padroeiros da paróquia.

O evento foi iniciado na Escola Municipal Nossa Senhora dos Milagres e reuniu a comunidade católica, para além de todos os santos padroeiros das comunidades que compõe o Santuário. Na oportunidade, todas as comunidades tiveram um momento de apresentação de seu padroeiro para retratar sobre a sua história, a fé e a relação de devoção de cada comunidade.

O Reitor do Santuário, o Padre Assis Meira esteve presente e se alegrou por promover o encontro com todas as comunidades reunidas.

“É uma alegria enorme em estar fazendo este primeiro encontro dos santos, este momento serviu para nos fortalecermos e conhecermos as nossas comunidades, além de estarmos em plena comunhão em nossa Igreja. sem dúvidas este foi o primeiro de muitos encontros, que iremos realizar”. Frisou o Reitor do Santuário.

Logo após as apresentações, foi realizada a Procissão dos Santos iniciando pela Rua 15 de novembro até o Santuário e em seguida, o encerramento com a solene celebração da Santa Missa.

Texto e Fotos: Rômulo Lucena / Pascom Paroquial