Santuário de N. Sra dos Milagres realiza Caminhada Penitencial

Atualizado em 25/06/19 às 12:201 minuto de leitura349 views

No último domingo(13) os fiéis católicos percorreram mais de 7km, partindo do Santuário de N.S. dos Milagres até o Sítio Alagamar, zona rural do município de São João do Cariri -PB.

Sinais de fé, penitência, reflexão e de muita oração foram demonstradas pelos fiéis que participaram de mais uma tradicional caminhada. Ao longo do percurso, os participantes tiveram a oportunidade de refletir e orar, especialmente neste período da Quaresma em que a Igreja convida à conversão, em preparação para a Páscoa.

As pastorais, grupos e serviços da paróquia organizaram todo o cronograma do evento, marcadas por leitura da palavra, dramatizações temáticas, parte litúrgica, organização e distribuição de um café da manhã para os que estiveram participando da caminhada penitencial.

O padre Fabiano Cruz (Secretário Pessoal do Bispo Diocesano), participou e celebrou nesta caminhada penitencial, substituindo o Administrador Paroquial, Pe. Valdir Campelo, que passou por um procedimento cirúrgico nos últimos dias, e o Vigário Paroquial Pe. Manuel Cristino, realizou as atividades religiosas na comunidade de São Sebastião em Gurjão -PB.