Retiro de Carnaval da Paróquia de São José será em Galante

Atualizado em 25/06/19 às 13:221 minuto de leitura336 views
O Grupo de Oração J.E.S.U.S., Paróquia de São José, estará realizando a 19º edição do Retiro de Carnaval, trazendo muitas surpresas. O retiro acontecerá dos dias 14 a 18 no Distrito de Galante na Escola Municipal Cícero Correia de Menezes situada à Rua Francisco da Silva Amorim, local que também servirá de alojamento para os membros que ficarão internos. Durante todo o encontro acontecerão momentos de louvor, animação, espiritualidade, diversão, partilha e lazer. Contando com a presença de diversos grupos de oração da diocese de Campina Grande (Go Servos do Senhor, Go Jesus Libertador, Go Discípulos de Emaús) e também da Comunidade Católica Christus. No último dia do encontro haverá Santa Missa presidida por Padre Dagnaldo Alexandre, SCJ, Pároco na Paróquia de São José no bairro do José Pinheiro, onde será comemorado os 48 anos do Movimento Renovação Carismática Católica bem como dando início as festividades do G.o. JESUS, que celebrará seus 35 anos de história de evangelização, sendo um dos primeiros grupos a serem formados na diocese. Para aqueles que desejam ir apenas apenas durante o dia para o Retiro a taxa da diária é de R$10,00 que custeia a alimentação durante o encontro.