Realizada em Campina Grande a I Copa EJC de Futsal

Atualizado em 25/06/19 às 12:281 minuto de leitura471 views
Paz, fraternidade, espírito de comunhão e habilidade. Foi nesse clima que as paróquias da Sagrada Família e Jesus Libertador promoveram a I Copa EJC de Futsal que aconteceu nesse domingo, 24, e reuniu grupos de EJC’s de outras paróquias, sendo elas Santíssimo Salvador e N. Sra das Graças, num total de 8 equipes participantes. A I Copa EJC de futsal foi realizada no ginásio municipal poliesportivo Radialista Joselito Lucena, que fica situado no bairro do Presidente Médice. O evento registrou também uma boa participação do público. A torcida que se fez presente levou um quilo de alimento não perecível para ser doado à famílias carentes. O TORNEIO A I Copa EJC de futsal foi oficialmente aberta com a benção do administrador paroquial da paróquia Jesus Libertador, o Pe. Sherminson Phérikllys, que também acompanha o setor juventude na Diocese de Campina Grande. Suas palavras iniciais foram de motivação aos participantes e agradecimento a Deus pela realização do evento. O regulamento da Copa apresentou dois grupos formados por 4 equipes. As duas equipes que somassem mais pontos classificavam-se para as fases seguintes: semifinais e final. Com um nível bastante equilibrado, os times mostraram suas forças e protagonizaram grandes partidas. copafutsal2A partida final foi decidida entre os times do EJC da Sagrada Família, o Borussia, e o EAA (Eterno André Almeida). O jogo que foi emocionante, digno de uma final, atestou no placar 4 à 2 para o Borussia, que sagrou-se o primeiro campeão da Copa EJC de Futsal.