Realizada Assembleia Pastoral da Forania Sericar

Atualizado em 25/06/19 às 12:391 minuto de leitura373 views
A Forania Sericar realizou, no último domingo (22), sua Assembleia Pastoral na cidade de Pedra Lavrada. Padres e leigos convocados passaram o dia reunidos para discutir propostas que entrarão no Plano Pastoral do próximo quadriênio. Todas as propostas levantadas serão analisadas pela Coordenação Diocesana de Pastoral e utilizadas na Assembleia Diocesana, que será realizada em fevereiro do próximo ano. DSCN0476O Pe. João Paulo Vítor, Vigário Episcopal para a Pastoral, e o Diácono Antônio Lisboa apresentaram os números da pesquisa encomendada pela diocese, que avalia vários pontos da Igreja e do clero perante a opinião da sociedade. Após a Assembleia, foi celebrada a Santa missa, que contou com a presença dos fieis de todas as Paróquias que compõem a Forania: São José (Juazeirinho), Nossa Senhora da Luz (Pedra Lavrada) e Santa Ana (Soledade). Fotos estão disponíveis na página da Paróquia de Juazeirinho. Registros da Pascom Paroquial: www.facebook.com/paroquiasaojosejuazeirinho?