RCC realiza encontro de Pentecostes em Campina Grande

Atualizado em 25/06/19 às 12:131 minuto de leitura358 views
A Renovação Carismática Católica irá realizar no domingo, 15 de maio, seu primeiro encontro de Pentecostes na cidade de Campina Grande e contará com a participação de todos os Grupos de Oração da cidade episcopal. O encontro  será realizado no SESI – Catolé, antigo BNB,  durante todo o domingo de Pentecostes. O encontro terá início às 08h e seu encerramento está previsto para as 18h, depois de missa solene de Pentecostes. Além da celebração, o encontro contará com pregações, momento mariano e adoração e já estão confirmadas a presença de padre Luiz Fernandez, diretor espiritual do movimento, padre Raniery Alves, a cantora  Lívian Farias, além do coordenador diocesano da RCC, Hernandes Brandão e o coordenador da forania cidade,  José Luis. Para Hernandes Brandão o encontro irá disseminar ainda mais a cultura de pentecostes, permitindo que os presentes tenham uma nova experiência com a terceira pessoa da Trindade, o Espírito Santo. “ Será uma grande alegria para nossa diocese viver esse momento, um encontro que faz com que nós nos abramos ao novo de Deus e que enaltece a identidade do movimento, reinflamando a chama do Espírito Santo nos batizados, exatamente como nosso Santo Padre, Papa Francisco, vem pedindo a todos os católicos, essa abertura ao Espírito e a docilidade ao seu mover.” O evento propõe ser um verdadeiro cenáculo e será aberto a toda população. Na ocasião também será realizada atividades para as crianças de 4 a 12 anos com o Ministério para Crianças. A entrada será 1 quilo alimento não perecível que será revertido em doação para as comunidades carentes da cidade de Campina Grande.