Rádio Caturité da show de cobertura do Maior São João do Mundo

A Rádio Caturité FM, ligada a Diocese de Campina Grande participa mais uma vez do Maior São João do Mundo, levando aos ouvintes o melhor da festa durante as 30 noites, direto do Parque do Povo.

O estúdio da rádio, situado no início da rua cenográfica Vila Nova da Rainha, conta com um ambiente planejado para receber convidados, turistas e visitantes. No Arraiá da FM 104.1, os visitantes podem fazer seus registros fotográficos e ainda deixam os “recadinhos matutos” no mural, que são lidos no ar pelos apresentadores.

E as surpresas não param por ai, a Rádio Caturité FM 104.1 inaugurou na última terça-feira (11), em plena cabine no Parque do Povo o seu mais novo equipamento para transmissões externas com tecnologia de ponta, proporcionando um som mais potente e de qualidade.

Sob a direção de Lúcia Duarte, a equipe de apresentadores formada por Josusmar Barbosa (Manso), Jonathan Samuel e Stefanio Cavalcante levam aos ouvintes tudo o que acontece no evento. E nos estúdios da emissora na Rua João Pessoa, Marinaldo Morais e Severino Gomes (Sansão) comandam a parte musical com muito forró.

A Rádio Caturité FM chega aos seus 68 anos, como a emissora de rádio que lidera a audiência na região, segundo pesquisa de opinião publicada pelo Instituto 6Sigma.

Visite você também a cabine da Rádio Caturité FM no Parque do Povo.

Para acompanhar o Arraiá da 104.1 nas redes sociais, basta acessar:

Facebook: https://www.facebook.com/saojoaoda104.1

Instagran: @saojoaoda104.1

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This