Rádio Caturité comemora 67 anos e está nos últimos preparativos da migração para FM

Neste dia 07 de abril Rádio Caturité AM de Campina Grande comemora 67 anos de história e de serviços prestados à sociedade paraibana. A emissora tem sido, ao longo desses anos, uma referência em credibilidade e sempre prezando pela justiça e pela ética no que comunica. A rádio aparece em todas as pesquisas como uma das primeiras em audiência. Na última, realizada pelo instituto 6Sigma, a Caturité apresentou-se como líder em audiência entre AMs e FMs da cidade.

A Rádio Caturité também foi, para muitos comunicadores, uma verdadeira escola. Muitos que começaram nela, hoje estão em outros veículos de comunicação, na Paraíba e em outros lugares do país. No Esporte, no jornalismo e na cultura, muitos foram os que deixaram a sua marca e também levaram consigo muito aprendizado a partir do que viveram na emissora.

“Podemos dizer que a Caturité é um patrimônio da cultura radiofônica de Campina e da Paraíba. Ela é querida e respeitada por todos e tem sido um importante instrumento de promoção do bem e da boa comunicação ao longo de sua história. Foram muitos os que deram um pouco de contribuição para que ela seguisse com sua missão. Há um pouco de muitas pessoas na história da emissora independente”, afirmou o Pe Adeildo Ferreira, superintendente da Caturité.

Nos últimos tempos, considerando as exigências do momento e a possibilidade dada pelo Ministério das Comunicações ,  todos os esforços e investimentos têm sido canalizados para o projeto de migração. Em breve a Caturité passará a funcionar em Frequência Modulada – FM. “A migração é uma oportunidade de melhoramento do nosso sinal e uma possibilidade de cativar mais os clientes e anunciantes, e de levar aos ouvintes um som mais limpo”, diz a diretora comercial, Lúcia Duarte.

A Direção da Rádio estima que, até o final de maio, a Caturité estará  104.1 FM, dependendo apenas do término dos tramites jurídicos, técnicos e logísticos.

Fonte: Pe Adeildo Ferreira – Superintendente da Rádio Caturité

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Facebook

Share This

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!