Programa Formação Permanente destaca o ano da Caridade na Diocese.

Atualizado em 25/06/19 às 13:031 minuto de leitura327 views

O programa Formação Permanente, que vai ao ar sempre às terças-feiras das 15h30 às 16h30 na Rádio Caturité, está dando um destaque especial ao tema da caridade na vida e na missão da Igreja. Os temas e os convidados trazem uma abordagem histórica, teológica e espiritual do tema. Padres, pesquisadores, irmãs consagradas e pessoas que integram institutos e grupos têm participado do programa. Já estiveram na bancada o Pe. José Assis, Pe. Paulo Sérgio, Irmã Bernadete, Pe. João Jorge e Alessandro (vicentino).

O Formação Permanente é produzido e apresentado por Carol Santos e Pe. Adeildo Ferreira. “Temos buscado contribuir com a vivencia do ano da caridade, seguindo o que a Igreja diocesana escolheu como prioridade no seu plano pastoral. Nosso objetivo com essa sequência de programas é também dar uma certa visibilidade as práticas de caridade da Igreja”, afirmou o Pe. Adeildo

Nesta terça-feira, dia 09, estará no programa o Pe. Sérgio Leite, que vai destacar a caridade na missão da Fazenda do Sol.

A Rádio Caturité pode ser sintonizada através da frequência AM 1050, ou através do site www.radiocaturite.com.br e ainda através do aplicativo da Rádio para celular com tecnologia Android e IOS.