Pe. Tiago de Melo recebeu o Título de Cidadão Paraibano

Atualizado em 25/06/19 às 13:291 minuto de leitura370 views
A Assembleia Legislativa do Estado entregou, nesta quarta-feira (10), o título de cidadão paraibano ao Padre Tiago de Melo Correia,CSsR, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e diretor da Escola Técnica Redentorista de Campina Grande. A homenagem ocorreu no plenário Deputado José Mariz. A autoria da proposta foi da deputada Eva Gouveia (PSD). Além da deputada autora da homenagem, o evento também foi prestigiado pelos deputados Manoel Ludgério (PSD), Janduhy Carneiro (PTN), Ivaldo Morais (PMDB), Toinho do Sopão (PEN), Monaci Marques (PPS), Vituriano de Abreu (PSC) e Daniella Ribeiro (PP), além do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). A deputada Eva Gouveia ressaltou, durante discurso, a importância da homenagem. “É com muita gratidão que esta casa oferece esta homenagem a este padre que trabalha em defesa da educação e a favor dos que mais precisam. Acompanho seu trabalho em Campina Grande na luta pela sobrevivência e agradeço demais tudo o que ele tem feito em nosso Estado”. Durante a solenidade, a deputada Daniella Ribeiro agradeceu as ações do padre Tiago na cidade de Campina Grande. “É uma alegria e uma honra que temos com a presença do padre Tiago na nossa Paraíba. Parabenizo a deputada Eva Gouveia pela propositura e reafirmo a gratidão que sentimos ao participar desta homenagem”, disse a parlamentar. Para o Padre Tiago de Melo, este é um momento bastante bonito na vida. “Depois de nove anos trabalhando em prol da juventude de Campina Grande e mais 76 cidades do interior da PB porque eu já me sinto paraibano de coração e me identifico com a cultura desta terra e agora posso dizer que defendo e aposto nos meus irmãos paraibanos”, afirmou. Sobre o homenageado Pernambucano de Garanhuns, Tiago de Melo Correia está na Paraíba há nove anos. Destes, oito anos como diretor da Escola Técnica Redentorista de Campina Grande. Além disso, atua como vigário da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde atua com jovens carentes de várias cidades do Estado.