Pe. Chrystian Shankar e Pe. Fabrício Timóteo lotam Spazzio em segundo dia do 22º Crescer 2019

“Os traumas da família – Lutos e Abusos”, pregação conduzida pelo Pe. Chrystian Shankar e a Santa Missa celebrada pelo Pe. Fabrício Timóteo, marcaram o segundo dia da 22ª edição do Crescer 2019 – o encontro da família católica, nesta segunda-feira, 04/03, no Spazzio, em Campina Grande.

“Todos os dias faça algo em direção aos seus sonhos”, disse o Pe. Chrystian Shankar aos cerca de 12 mil fieis presentes na tarde da segunda-feira de Carnaval. Padre Chystian, da Diocese de Divinópolis, Minas Gerais, usou técnicas de coach espiritual para libertação dos traumas e maus pensamentos que impedem as famílias de seguirem adiante, próximas a Deus. “Faça o seu caminho valer a pena. Sua vida só melhora quando você aprende e não reclama. Deixe a porta do perdão sempre aberta. Coloque primeiro a esperança em Deus e depois nas pessoas”, completou.

Em seguida, subiu ao palco o Pe. Fabrício Timóteo, da Paróquia de Taperoá, para celebrar a Santa Missa de cura e libertação. “Vinde a mim vós todos que estás cansados. Muitas pessoas vieram hoje ao encontro de Deus e experimentaram um ardor renovado, uma alegria renovada e uma felicidade reestabelecida. Queremos agradecer a Deus por estas pessoas que saem correndo ao encontro do Senhor, que acorrem a essas fontes inesgotáveis de misericórdia”, disse, de forma acolhedora, o padre.

Diversas caravanas vieram de várias cidades para participar da Santa Missa, que também foi concelebrada por padres, missionários de eucaristia e seminaristas.

Durante a manhã, a missionária da Canção Nova, de São Paulo, Salette Ferreira, abordou em sua pregação o tema “A força da mulher que ora”. A programação matutina também teve recitação do terço, adoração ao Santíssimo Sacramento e show de Teto Fonseca, da Comunidade de São Pio X e Celione David, da Diocese de Guarabira-PB.

A 22ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 03, 04 e 05 de março, no período carnavalesco, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. O evento abordar, este ano, o tema “Família – Amor que constrói santuários”, com a proposta de fortalecer as famílias cristãs diante dos desafios da atualidade.

Fonte: Ascom 22º Crescer
Fotos: Leonardo Silva

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Share This

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!