Pastoral da Juventude de São João do Cariri prepara Encenação da Paixão de Cristo

A juventude católica de São João do Cariri por meio da Pastoral da Juventude do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres se prepara para realizar mais uma Encenação da Paixão de Cristo.

Chegando a sua 4ª edição, a juventude promete realizar mais um grandioso espetáculo, que a cada ano vem crescendo e ganhando a participação e o prestigio de inúmeros fiéis católicos da comunidade e das paróquias circunvizinhas.

A Pastoral da Juventude se reuniu na última semana no Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, para definir todo o cronograma das atividades acerca da estrutura e organização do evento. Para esta edição, as encenações ganharão mais emoção e serão realizadas simultaneamente em diferentes cenários montados a céu aberto.

De acordo com o coordenador da Pastoral da Juventude, Eduardo Freitas, o intuito da encenação da Paixão de Cristo feita pelos jovens, é lembrar os fatos que aconteceram e que hoje a humanidade se esquece, além de transmitir os valores do evangelho. Todo o elenco é constituído por jovens da Pastoral da Juventude, ao todo, cerca de 70 pessoas estarão envolvidas no evento.

O espetáculo da Paixão de Cristo é realizado a céu aberto, na Praça da Igreja Matriz, no centro de São João do Cariri, e promete reunir inúmeros paroquianos que já aguardam ansiosos pela apresentação, que acontecerá na Sexta-feira Santa com início ás 18h.

Em breve a Pastoral da Juventude estará lançando o cartaz de divulgação e outras informações sobre o evento.

 

Informações: Rômulo Lucena – Pascom Paroquial

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This