Pastoral da Criança promove retiro para líderes da Forania Cariri II

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores, da cidade de Monteiro, sediou nesse sábado (04), um momento de Retiro e Espiritualidade com os líderes da Pastoral da Criança da Forania Cariri II.

O momento contou com a presença do dirigente espiritual, o Pe. Antônio Batista, e de alguns membros da Coordenação Diocesana da Pastoral da Criança, nas pessoas de Valéria Sousa e Kátia Cristiana.

Em sua fala o Pe. Antônio Batista agradeceu aos que estiveram presentes, incentivando-os a se manterem firmes no compromisso com a missão.

O Pe. Marcos Silva Souza, administrador paroquial de São Sebastião do Umbuzeiro compareceu ao encontro para apoiar e agradecer a iniciativa da Coordenação Diocesana da Pastoral da Criança pelo zelo com a missão dos líderes.

Texto e Fotos: Didi Milton – Pascom de São Sebastião do Umbuzeiro