Pascom Diocesana apresenta calendário para 2019. Acolhida e Comunicação são prioridades.

Em 2019, a Diocese de Campina Grande concentrará seus trabalhos na perspectiva da acolhida e comunicação, assunto abordado durante a 37ª Assembleia Diocesana de Pastoral ocorrida no ultimo mês de novembro.

Diante dessa realidade, a equipe Diocesana da Pastoral da Comunicação elaborou seu cronograma de atividades para o ano de 2019, onde prioriza a temática da Acolhida e Comunicação com a realização de encontros formativos em todas as Foranias da Diocese.

Também estão inseridos no calendário da Pascom em 2019 a realização do 3º Mutirão Diocesano de Comunicação que não acontece desde 2012, além do Congresso de Comunicação e Acolhida para a Igreja e o inicio de mais uma turma da Escola de Comunicação para a Pastoral (ESCOM).

Em 2019 a Revista Diocese permanece trazendo para os seus assinantes muita informação com reportagens especiais, artigos e entrevistas sobre as diversas atividades da Igreja Diocesana em quatro publicações trimestrais ao longo do ano. Para ser um assinante e receber a Revista Diocese em sua casa, basta entrar em contato com os telefones (83) 3321-4199, Whatsapp (83) 9 9952-7855 ou enviar e-mail para diocesecg@gmail.com.

Já no Radio a PASCOM Diocesana continua na condução do programa A Diocese no Rádio todos os domingos das 08h ás 10h na Rádio Caturité FM 104.1 e com o programa A Voz da Fé que vai ao ar todos os sábados ás 20h45 pela TV Itararé logo após a Missa transmitida direto da Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Campina Grande.

Confira o calendário da Pascom 2019

 

Pascom Diocesana

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This