Pascom da Forania do Brejo tem dia de espiritualidade e formação

Atualizado em 25/06/19 às 10:161 minuto de leitura350 views
No último domingo (26), os agentes da Pascom da Forania do Brejo estiveram reunidos na Paróquia de Pocinhos para um dia de espiritualidade e formação. O momento contou com a presença do Pe. Francisco Possiano, pároco local, num gesto de acolhida e incentivo ao serviço pastoral. Após a espiritualidade, os agentes receberam formação básica sobre design gráfico, ministrada por Syllas Emanuel, da Paróquia de Esperança. O jovem, que também coordena a pastoral da comunicação na forania, destacou a interação dos presentes durante a oficina. “A formação foi boa, alguns fizeram intervenções pedindo dicas ou dando sugestões. Sem dúvidas, foi um dos encontros mais proveitosos que tivemos”, avaliou. Durante o encontro, o agente Adelmo Eduardo foi eleito como novo vice-coordenador, posto ocupado anteriormente pela jovem Thatiane Lourenço, que saiu em decorrência da reintegração da Paróquia Santa Teresinha, de Massaranduba, à Forania Cidade.