Pascom da Forania Brejo tem domingo de Espiritualidade

A Pascom da Forania do Brejo realizou no último domingo (30/09), um encontro de espiritualidade na Comunidade São José, na cidade de Montadas. O encontro teve inicio, às 8h, com acolhida e café da manhã coletivo; em seguida, dinâmica, momento de louvor, pregação e oração, com participação do grupo de Oração Sal e Luz da Comunidade São José.

O encontro ressaltou o convívio com o próximo, a humildade e unidade Cristã na igreja como chave da comunicação. O encerramento ocorreu no final da tarde com a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Antoniel Batista, Vigário Forâneo. O próximo encontro de formação será realizado na Paróquia São José na cidade de Areial no dia 02 de dezembro.

Com informações: Adelmo Eduardo/Pascom