Paróquia São Francisco promove dia de Ação Social

Nesse domingo, 30 de setembro, dentro da programação da Festa de São Francisco de Assis, na Paróquia da Palmeira, foi realizado o dia de Ação Social Franciscana, no Auditório São Francisco de Assis.

Vários serviços gratuitos foram oferecidos, dentre eles: vacinação, emissão de RG e CPF, corte de cabelo, escovação, esmaltação de sobrancelhas, registro de estacionamento de idosos com a STTP, conserto de armações de óculos, SINE, Procon, Defensoria Pública, Assessoria Jurídica, Aferição de pressão arterial, teste de glicemia e tipagem sanguínea.

Os cerca de 1000 atendimentos oferecidos, no período das 8h às 14h, foram possíveis graças ao apoio de paroquianos voluntários, empresas parceiras, Prefeitura Municipal e Secretarias do Governo Estadual.

Com informações: Marco Danillo/Pascom Paroquial