Paróquia São francisco de Assis sedia XIX Jornada Diocesana da Mãe Rainha

Foi realizada no último domingo (19), a XIX Jornada Diocesana da Mãe Rainha, no auditório da Paróquia São Francisco de Assis, no bairro da Conceição, em Campina Grande. O encontro reuniu missionárias de várias paróquias da diocese.

Após a abertura do evento feita pela coordenadora do movimento da Mãe Rainha no regional NE2, a Irmã Claudete, a programação seguiu-se com a recitação do terço mariano e a organização de círculos de estudo.

Participaram do encontro o Pe. Carlinhos, diretor espiritual do movimento, junto com a comissão diocesana e paroquial, além do Frei Pedro Junior, pároco e anfitrião.

“A jornada que acontece todos os anos, tem por objetivo demonstrar o espírito missionário do movimento em cada casa que a acolhe a Mãe Rainha. O desejo evangelizador de uma igreja aberta e em saída além de reciclar as experiências de cada paróquia”, explicou Pe. Carlinhos.

O encontro foi concluindo, à tarde, com a celebração da Eucaristia no Convento São Francisco, presidida pelo diretor espiritual do movimento na diocese.

Informações: diác. Marco Danillo
Fotos: Pascom São Francisco