Paróquia Santo Antônio festeja o seu padroeiro

Teve início na noite da última quinta-feira (13), a Festa de Santo Antônio, em Campina Grande. A missa de abertura sob presidência do bispo diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, reuniu dezenas de fieis e devotos do padroeiro na Igreja Matriz da paróquia, situada no bairro homônimo.

A Celebração Eucarística contou com a concelebração do Mons. Lourildo Soares, pároco local; do Pe. Rodolfo Lucena, vigário paroquial; e dos diáconos permanentes: Anchieta Araújo e Moacir Almeida. Ao fim da celebração, foi realizada o hasteamento das bandeiras e a distribuição dos pãezinhos.

(fotos: Pascom Santo Antônio)

A programação, que se encerra no próximo domingo (16), dispõe de missas e quermesse todas as noites. Os detalhes você confere abaixo:

14/06 – Sexta-feira
19h30 – Missa