Paróquia Santíssimo Salvador celebra dez anos de Evangelização

A Paróquia Santíssimo Salvador, em Campina Grande, mais uma vez celebra a festa religiosa de seu padroeiro. Este ano, a paróquia completa dez anos de evangelização e comemora em grande estilo.No último domingo (02), realizou uma carreata de abertura da festa paroquial que tem como lema: “Ide pelo mundo e anunciai a Boa Nova a toda criaturas (Mc16-5)”.

A concentração para carreata ocorreu na casa dos padres no bairro Santa Cruz e teve como destino a comunidade Virgens dos Pobres, no bairro das Cidades. Durante toda essa semana estará acontecendo celebrações comemorativas.

Na noite do encerramento, no próximo domingo (09), haverá missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Manoel Delson, às 19h na Igreja Nossa Senhora das Dores, no bairro Santa Cruz.

• Que Tantas Bênçãos!!!!! Estive aí apenas uma vez e lembro da RIFA, das Fotos que as meninas Tiraram etc… Rifa , Justamente para Ajudar!!!!! Valeu a pena!!! o Tempo não Espera ninguém!!! Só o Salvador que espera pelo nosso SIM. e a Volta prá Casa. Amém. Povo animado!!!!