Paróquia realiza Casamento comunitário e prepara casais para a Crisma

Na noite do último sábado (29) a Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho, situada na cidade de Esperança teve a grande alegria de acolher e testemunhar o matrimônio de oito casais que estão se preparando para receber um dos sacramentos da iniciação cristã, o Crisma. A cerimônia aconteceu na Igreja de Nossa Senhora das Graças, no bairro da Bela Vista,  e foi assistida pelo Pároco, o Padre João Paulo Souto Victor, e organizada em parceria da Catequese de Adultos com a Pastoral familiar.

Após um período de preparação, esses casais que já mantinham vida a dois confirmaram diante de Deus e da Igreja o seu sim, consagrando as suas vidas a Deus.  Após a cerimônia os casais e parentes presentes foram recebidos em uma recepção para celebrar o momento de graça na vida da comunidade.

O Padre João Paulo falou da sua felicidade em acolher a vida desses casais na comunidade eclesial, além de aconselha-los no seguimento a Cristo, tendo em mente que o Amor é construído e alicerçado na rocha inquebrantável. Os casais seguem em preparação para o santo Crisma, a celebração acontece em 30 de maio, dia em que a Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho completa 111 anos.

Texto e Fotos: Syllas Emanuel /Pascom do Bom Conselho

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!

Share This