Paróquia Jesus Libertador realiza Ação Social em parceria com pizzaria da cidade

Na última sexta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida e também dia das Crianças, a Paróquia Jesus Libertador em parceria com uma pizzaria da cidade promoveram uma manhã de ação social para crianças carentes da paróquia. Cerca de 93 participaram da ação.

Lívia Maria, de 12 anos, avaliou o evento. “Essa festa das crianças foi a melhor que participei, muitos brinquedos, adrenalina na tirolesa, pizza, além de estar com meus amigos.” A pequena Jéssica, de 5 anos, também fez a sua avaliação. “Gostei muito do dia de hoje, dia de Nossa Senhora e dia das crianças. Amei fazer pizza com meus amigos e agradeço a Deus e a todos pelo dia de hoje.”

Juliane Sousa, membro da pastoral familiar, falou da satisfação em contribuir com a manhã de atividades para as crianças. “poder proporcionar a crianças carentes uma manhã com direito a tudo isso é maravilhoso. Ver o sorriso no rosto deles, e a alegria em poder desfrutar desse momento é muito prazeroso para nós. Em uma parceria entre nossa Paróquia Jesus Libertador e uma empresa privada. Com certeza as crianças ganharam, mas nós ganhamos muito mais.”

“Foi um dia de inclusão social, um dia de dar esperança para essas crianças, de dias melhores. Agradecemos a Marinaldo Barreto, proprietário da pizzaria por abrir as portas para esse momento e a nossa Pastoral Familiar por todo esforço realizado”, agradeceu o Pe. Shermishon Phérikllys, pároco da Paróquia da Paróquia Jesus Libertador.

Com informações de Joedna Oliveira/ Pascom Paroquial

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Facebook

Share This

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!