Paróquia do Rosário oferece curso de libras para leigos

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, com sede no bairro da Prata, inicia no próximo dia 06 de março o curso de libras para leigos.

Promovido pela pastoral dos surdos da paróquia, desde 2000, o curso tem duração de quatro meses para cada nível, com direito a certificado.

As aulas acontecem no centro pastoral da paróquia, ao lado na Igreja Matriz, sempre às quartas, das 19h às 21, para o nível 01, e nas quintas-feiras, no mesmo horário, para o nível 02.

Os interessados devem procurar a secretária da paróquia até o dia 28 de fevereiro. O valor da inscrição é de R$60,00 e mensalidade de R$40,00.

Outras informações, com Elisabeth Teófilo, coordenadora do curso, pelo telefone (83) 99629-5401.

Fotos:cedidas