Foto: Pascom Seminário

Paróquia do Alto Branco comemora festa de São João Maria Vianney

A Paróquia de São João Mara Vianney e São Sebastião,  no bairro do Alto Branco, iniciou no último sábado (1) a festa em Comemoração a São João Maria Vianney, padroeiro dos sacerdotes.  Além da presença de padres convidados da Diocese as comemorações também  contará com a presença de bispos de outras  Dioceses da Paraíba, além do bispo diocesano Dom Manoel Delson.

A programação se estende até o dia 9 de Agosto com missas, seguidas de quermesses e apresentações culturais  na área externa do Seminário São João Maria  Vianney.

Confira abaixo a programação:

Sábado (01/08)- Cruz Processional, entrada do Estandarte e da Imagem e Missa

Celebrante:  Pe. Dezenilton Santos Silva

Domingo (02/08)- Missas solenes

9h-Celebrante: Pe Aldevan Guedes (Paróquia Nossa Senhora da Graças-Liberdade)

19h30- Celebrante: Dom Eraldo Bispo (Diocese de Patos)

Segunda-feira (03/08) – Missa

Horário: 19h30

Celebrante:  Dom Francisco de Assis Lucena (Diocese de Guarabira)

Terça-feira(04/08)- Procissão da Matriz de São Sebastião até o Seminário/ Missa no Seminário

Celebrante: Dom Manoel Delson (Diocese de Campina Grande)

Quarta-feira(05/08) – Missa e apresentação e vestição dos Coroinhas

Horário: 19h30

Celebrante: Pe João Afonso da Silva( Paróquia de Santa Ana- Alagoa Nova)

Quinta-feira(06/08)- Missa com Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento

Horário: 19h30

Celebrante: Pe João Paulo Souto Victor (Paróquia Santa Teresinha- Massaranduba)

Sexta-feira(07/08)- Missa

Horário:  19h30

Celebrante: Pe Luciano Guedes da Silva (Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição)

Sábado (08/08) – Missa

Horário: 19h30

Celebrante: Pe Evanílson José Souza (Paróquia Nossa Senhora da Guia- Queimadas)

Domingo (09/08) – Missa de Encerramento da Festa

Horário: 19h30

Celebrante: Pe Márcio Henrique (Paróquia Nossa Senhora do Rosário- Bairro Prata)

• Bom diaaa… Paz e Bem!!! Deixando aqui meus sinceros Parabéns, por tão Bela noite de ontem no Dia do Padre e Padroeiro, São João Maria Vianney, Homem pobre e simples, uma Humildade Impressionante!!! Tenho rezado muito para que Ele , Sirva de exemplo , e abra o coração e os olhos de muitos Padres, para os mesmos Aprenderem e também Colocar na Prática o que aprenderam com o Querido Padroeiro!!! simplicidade, humildade e Acolhimento a Todosssssssssss… Pois Jesus Cristo, o Dono de Tudooooooo, o Santo de Israel, o Cordeiro de Deus, Nuncaaaaaaaaaaaaa Excluíu Ninguém, nuncaaaaaaaaa!!! Parabenizando a Beleza do Coral com os queridos Seminaristas e pessoas amigas de anos que eu nem sabia que Cantavam na Grandeza daquelas vozes!!! sem esquecer a Bondade e simplicidade do Nosso Bispo Dom Delson, pai de Todossssssss e Bispo 1000, como o Chamo e Agradeço!!!! Boa Quarta- feira e UNIDADE!!! Sem mais, Hilda Maria.

• Voltando, Com Toda a Certeza na noite que for o Caro Padre Márcio o Seminário Diocesano irá Lotar e com Razão, pois foi o mesmo que criou Todaas as Pastorais da Minha Amada Catedral, a Catedral da minha Feliz infância e de muitas amigas que passaram por lá!!! Como a gente era feliz… Como Toda a minha família se Dedicou e Trabalhou ali!!! sem esquecer o Dr. Elpídio de Almeida ( IN MEMORIAN) Foi Prefeito de Campina Grande e que exemplo de Homem e a Amizade sincera que Sempre… teve com todos daminha família… o Tio Flávio Eloy de Almeida, faleceu com 105 anos… Abraços…