Paróquia de Santo Antônio promove espiritualidade para animadores de pastoral

A Paróquia de Santo Antônio, em Campina Grande, promoveu na manhã deste domingo (10) um momento de espiritualidade para os animadores de Pastoral, no Colégio Lourdinas, no Bairro Jardim Tavares.

A programação contou com momentos de pregação da Palavra de Deus, adoração ao Santíssimo a Santa Missa e reflexões sobre a identidade do discípulo de Jesus.

A pregação foi ministrada pelo Padre Rodolfo Lucena, Vigário Paroquial que, à luz da Palavra de Deus, promoveu um incentivo na caminhada cristã dos animadores.

Participaram o encontro quase 300 pessoas envolvidas nos diversos grupos, serviços, movimentos e pastorais da Paróquia. O Pároco, Monsenhor Lourildo Soares destacou a importância deste momento na caminhada pastoral da Paróquia: “estamos muito felizes com a resposta dos nossos animadores para esta espiritualidade. Isto demonstra um compromisso com o Reino e o desejo de crescer na intimidade com Jesus para melhor evangelizar”.

A Paróquia de Santo Antônio está situada no Bairro Santo Antônio em Campina Grande e é composta por três comunidades.

Fotos e informações: Pascom Paroquial