Paróquia de Queimadas realiza Cantata de Natal

Na noite dessa terça-feira (04), a Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Queimadas, promoveu a segunda Cantata Natalina, na Igreja Matriz, no centro da cidade.

O espetáculo contou com a presença do coral da Paróquia de Queimadas; do coral Padre Ibiapina, da cidade de Cabaceiras; do Anima Cristi, de Campina Grande; e do Grupo de Dança Lourdinas.

Sob a regência do maestro Francisco Alexandre, os corais apresentaram canções sobre o tempo natalino. Para relembrar esse momento, crianças encenaram o nascimento de Jesus na manjedoura.

Para Diogo Campina, integrante do coral da Paróquia de Queimadas, o serviço voluntário funciona como uma terapia. “É uma oportunidade única de servir. Tira o estresse do dia a dia, por ser algo voltado para Jesus”, disse.

Nesta quarta-feira, (05), às 19h30, o concerto acontece na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças, no Bairro da Liberdade.

Pascom Diocesana com Samara Maciel

Fotos: Thiago Albuquerque