Paróquia de Queimadas inaugura novo Centro Pastoral

A Paróquia de Nossa Senhora da Guia, na cidade de Queimadas, inaugurou o seu novo Centro Pastoral Paroquial. A inauguração aconteceu na noite do último sábado, dia 13, logo após a Missa da Comunidade. O Centro Pastoral ganhou o nome do Monsenhor Antônio Lisboa da Graça, que pastoreou a Paróquia por 27 anos (1973 – 2000). Mons. Antônio Lisboa faleceu no dia 4 de janeiro de 2013 aos 94 anos.

O Centro Pastoral fica em frente à Igreja Matriz e foi inaugurado pelo Pároco, Pe. Evanilson Sousa, que frisou para a comunidade a importância de ter um espaço amplo e confortável para a realização de momentos paroquiais.

Confira as fotos no site da Paróquia: clique aqui