Paróquia de Pocinhos sedia primeiro encontro da Jornada Vocacional

A Pastoral Vocacional do seminário diocesano deu inicio ao calendário de visitas às foranias. O encontro inaugural aconteceu neste domingo (28), na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pocinhos, reunindo jovens das paróquias que integram a Forania do Brejo.

Na ocasião, Pe. Leandro Márcio, reitor do seminário, refletiu sobre a Vocação e a Misericórdia de Deus, além de ressaltar a importância da OVS para a manutenção espiritual e financeira do seminário.

Em seguida foi a vez dos trabalhos em grupo. Nas rodas de conversas, lideradas pelos seminaristas, os jovens foram conduzidos a refletir sobre o seu chamado, além de esclarecerem suas dúvidas sobre a vocação.

O próximo encontro acontece no dia 09 de junho, na Forania Sericar. O calendário da Jornada Vocacional você confere >>>aqui<<<

Informações: Pastoral Vocacional
Fotos: Anderson Luiz / Pastoral Vocacional