Paróquia de Pocinhos acolhe seu novo Pároco

Tomou Posse na noite de ontem, quarta-feira (24), na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Pocinhos o Pe. Dezenilton da Silva Santos.  A Celebração Eucarística, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Mattos, foi concelebrada pelo Vigário-Geral, Pe. Luciano Guedes, pelo Vigário Episcopal para a Pastoral, Pe. João Paulo Souto, e demais padres da Diocese de Campina Grande.

A Posse Canônica do novo Pároco de Pocinhos reuniu dezenas de fieis, autoridades locais e visitantes na Igreja Matriz da cidade. Pe. Dezeniton, que assume a Paróquia de Nossa Senhora de Conceição após sua jornada de estudos na Europa, contará com o apoio do Pe. João Barbosa Batista, atual Vigário Paroquial.

A nomeação do Pe. Dezenilton para a Paróquia de Pocinhos se deu por ocasião da renúncia do Pe. Francisco Possiano, que assumirá, nesta quinta-feita (25) a mais nova paróquia da diocese, a Paróquia São José, erigida canonicamente, às 19h, durante Solene Concelebração Eucarística, presidida pelo bispo diocesano.

Pascom Diocesana com Pascom Paroquial

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

Facebook

Share This

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.



You have Successfully Subscribed!