Paróquia de Pocinhos acolhe seu novo Pároco

Tomou Posse na noite de ontem, quarta-feira (24), na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Pocinhos o Pe. Dezenilton da Silva Santos.  A Celebração Eucarística, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Mattos, foi concelebrada pelo Vigário-Geral, Pe. Luciano Guedes, pelo Vigário Episcopal para a Pastoral, Pe. João Paulo Souto, e demais padres da Diocese de Campina Grande.

A Posse Canônica do novo Pároco de Pocinhos reuniu dezenas de fieis, autoridades locais e visitantes na Igreja Matriz da cidade. Pe. Dezeniton, que assume a Paróquia de Nossa Senhora de Conceição após sua jornada de estudos na Europa, contará com o apoio do Pe. João Barbosa Batista, atual Vigário Paroquial.

A nomeação do Pe. Dezenilton para a Paróquia de Pocinhos se deu por ocasião da renúncia do Pe. Francisco Possiano, que assumirá, nesta quinta-feita (25) a mais nova paróquia da diocese, a Paróquia São José, erigida canonicamente, às 19h, durante Solene Concelebração Eucarística, presidida pelo bispo diocesano.

Pascom Diocesana com Pascom Paroquial