Paróquia de Nossa Senhora de Fátima realiza sua festa

Atualizado em 25/06/19 às 12:471 minuto de leitura466 views

A tradicional Festa da Padroeira da Igreja Nossa Senhora de Fátima será realizada entre os dias 11 e 18 de Outubro. O evento, que acontecerá na Igreja Matriz, além da programação religiosa terá uma programação social, com quermesses, apresentações culturais e show de prêmios. A realização deste evento tem o intuito de fazer memória à última aparição de Nossa Senhora de Fátima a três pastorinhos, na Cova da Iria, no dia 13 de Outubro de 1917.

Dom Frei Manoel Delson, Bispo Diocesano de Campina Grande, presidirá a Concelebração Eucarística de abertura, ás 17h do dia 11. Durante toda a semana de comemorações, será tratado um tema especifico voltado a Virgem Maria como mãe de Jesus, do amor, da misericórdia e Rainha da Paz. Homenagens serão prestadas a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e sua última aparição.

“Nossa expectativa é que a comunidade em geral possa participar ativamente de toda a programação, para que seja alimentada a fé de todos os cristãos que estarão presentes”, afirma Pe. Antônio Nelson, pároco. A participação de toda a comunidade católica é de extrema importância para a realização da festa, já que esta tem o intuito de alimentar a fé e a devoção dos cristãos em Nossa Senhora de Fátima.

programação