Paróquia de Nossa Senhora das Dores (Monteiro), realiza Retiro Quaresmal

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores, da cidade de Monteiro, Forania Cariri II, realizou nesse domingo (31/03), o seu Retiro Quaresmal.

Acolhido pelo Colégio das Lourdinas, o retiro teve inicio as 07h com a Celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Isaias Rodrigues (Pároco) e contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas, entre agentes de pastorais, serviços e movimentos.

O Retiro Paroquial foi conduzido pelo seminarista Henrique Gustavo, filho natural de Monteiro. Ao longo do dia os participantes tiveram a oportunidade de refletir a Palavra de Deus como momentos de oração, meditação e louvor.

O encerramento aconteceu às 16h após a Bênção do Santíssimo Sacramento.

Informações e fotos: Wanderley Ângelo, Pascom Paroquial