Paróquia de N. Sra de Fátima em festa: “Mãe do Amor Misericordioso”

Atualizado em 25/06/19 às 13:491 minuto de leitura337 views

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Palmeira, realiza a festa em honra de sua padroeira. Entre os dias 12 e 19 de outubro, a programação conta com ofício e missa todos os dias além de quermesse com pavilhão com música ao vivo, praça de alimentação e sorteios. Todo valor arrecadado será para a pintura da Igreja Matriz.

Sobre o tema deste ano, “Mãe do amor misericordioso”, o Pe. Assis Soares, pároco, explica que ele surgiu devido à relação com datas importantes para a devoção mariana no mundo. “Em comunhão com o santuário nacional de Nossa Senhora Aparecida que se prepara para celebrar em 2017 os 300 anos do encontro da imagem da Mãe Aparecida nas águas do Rio Paraíba e em preparação para os 100 da aparição de Nossa Senhora em Fátima (13.05.1917), queremos contemplar o Amor misericordioso e compassivo de nosso Deus pelo mundo através daquela que é Ícone da Misericórdia de Deus, cujo amor que brota do seu coração Imaculado a todos envolve a Santíssima Virgem Maria”, explica.

Confira a programação completa da Festa de N. Sra. de Fátima 2014

Autor: Márcia Marques - Pascom