Paróquia de Massaranduba promove 2º Fest Pentecostes nos dias 19 e 20 de maio

A Paróquia Santa Teresinha, da cidade de Massaranduba-PB, pertencente à Diocese de Campina Grande, promoverá o 2º Fest Pentecostes, entre os dias 19 e 20 de maio de 2018.

A programação do evento conta com vigília, adoração ao Santíssimo Sacramento, momento de veneração à Maria, pregações, louvor, arrastão pela cidade com ministérios católicos e missa.

Ao longo das atividades, que têm início às 19h30 do sábado (19) e seguem pelo domingo (20) a partir das 8h da manhã, o 2º Fest Pentecostes recebe a participação de pregadores da Comunidade Católica Colo de Deus, ministérios Resta Um e Ruah, Ovídio Neto e Vanessa Gama.

O evento celebra Pentecostes, cinquenta dias após a Páscoa, cujo marco principal é a descida do Espírito Santo sobre Maria e os apóstolos. Trata-se de um período alegre e carismático para os fiéis, uma vez que a promessa de Jesus Cristo se cumpriu. Antes de subir ao Céu, o Salvador prometeu que enviaria um Advogado à Terra, sendo este o Santo Espírito de Deus. .

O 2º Fest Pentecostes é gratuito e aberto a todos. Para dúvidas e esclarecimentos, pode-se entrar em contato com a secretaria da Paróquia Santa Teresinha através do número (83) 3399-1330.

SEGUE A PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO (19/05)

19h30 – Celebração da vigília de Pentecostes
21h – Adoração ao Santíssimo Sacramento

DOMINGO DE PENTECOSTES (20/05)

08h – Acolhida das comunidades
08h30 – Momento de oração: Santo Terço