Paróquia de Esperança realiza retiro da iniciação cristã

No último domingo (24/02), a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, situada no município de Esperança realizou retiro para catequistas da paróquia e catecúmenos que se preparam para o sacramento da crisma, além de seus respectivos pais e padrinhos.

O evento realizado na Escola Monsenhor José da Silva Coutinho (Colégio Estadual) contou com a presença do Seminarista Joseque e do Pároco Padre João Paulo.

O dia de meditação refletiu o tema proposto no Documento 107, CNBB – “Iniciação à Vida Cristã: Itinerário para formar discípulos missionários”.

Padre João Paulo expressou a sua gratidão aos envolvidos no retiro da iniciação cristã, além de aconselhar os participantes a viver sempre no seguimento a Cristo.

O pároco ainda reforçou a importância dos pais e padrinhos na vida diária de cada catecúmeno convidando-os para atividades futuras da paróquia, a exemplo dos Encontros da Campanha da Fraternidade nas casas e o Arrastão do Ressuscitado.

Informações: Dennis Almeida
Fotos: Pascom Paróquial