Paróquia de Cuité realizada Assembleia Paroquial

A Paróquia de Nossa Senhora das Mercês da cidade de Cuité, Forania Curimataú, realizou neste sábado sua Assembleia Paroquial, onde foram avaliadas as atividades desenvolvidas em 2018, sendo também, enfatizada a importância de cada uma delas.

Na Assembleia também foram discutidas as atividades e as sugestões para serem trabalhadas no ano de 2019.

Os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar o tema da Acolhida e Comunicação, com a realização de dinâmicas e reflexões, tema este que a Diocese de Campina Grande está trabalhando ao longo desse ano, após necessidades apontadas na última Assembleia Diocesana de Pastoral.

Estiveram presentes o Pe. Severino Firmino (Pároco) e o Pe. Bruno Costa (Vigário Paroquial), além de representações das pastorais, movimentos, comunidades rurais e urbanas, ministérios de música e demais grupos da paróquia.

Fonte: Pascom Paroquial