Paróquia de Boqueirão celebra seu co-padroeiro, São Bento

Atualizado em 25/06/19 às 12:521 minuto de leitura369 views
A Paróquia de Nossa senhora do Desterro realiza a festa de seu co-padroeiro, São Bento. A festa teve início no dia 24 de agosto e se estende até o próximo domingo, dia 30.  Missas, quermesse, shows e a tradicional procissão fazem parte da programação. O Bispo Diocesnao, Dom Manoel Delson, presidirá a celebração de encerramento às 17h do domingo. ORAÇÃO À SÃO BENTO Oh! glorioso patriarca São Bento, que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo à vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxilio em todas as nossas aflições. Que nas famílias reine a paz e a tranqüilidade; se afastem todas as desgraças, tanto corporais como espirituais, especialmente o pecado. Alcançai do Senhor a graça que vos suplicamos; obtendo-nos finalmente que, ao terminar nossa vida neste vale de lágrimas, possamos ir louvar a Deus convosco no Paraíso. Rogai por nós, glorioso patriarca São Bento, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.   ORAÇÃO DA MEDALHA DE SÃO BENTO A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-te, satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno!   Confira a programação da festa. Clique aqui!